Cuiabá, 21 de Novembro de 2017

Alexandre Frota ataca Claudia Raia e a compara com travesti

Fonte: METRÓPOLES

Foto de Reprodução internet

O ex-ator pornô Alexandre Frota usou as redes sociais para detonar a ex-mulher Claudia Raia publicamente. Ele afirmou que não gostou da opinião da atriz, exposta durante o programa “Altas Horas”, no último sábado (7), sobre a polêmica performance do artista Wagner Schwartz no Museu de Arte Moderna de São Paulo, e usou o Twitter para atacá-la.

Durante a atração, Claudia falou a respeito da polêmica envolvendo um momento da performance que foi parar nas redes sociais, na qual uma criança manipulou o corpo de um artista que estava nu.

 “A educação é de cada um. Como é que você vai interferir e dizer que a educação dessa mãe é errada? A gente não sabe como ela foi criada. Se ela foi criada de uma maneira mais livre? Como é que alguém faz um movimento na internet dizendo que é contra? Isso virou uma palhaçada. Todo mundo se mete na vida de todo mundo”, opinou.

Frota, então, atacou a ex. “Quando eu comia a Claudia Raia, ela era legal e se comportava como mulher. Foram 5 bons anos. Hoje é ela que come o marido, então ficou assim”, postou ele na rede social.

Apesar das ofensas de Frota, Claudia não o respondeu. E ele não parou por aí. Em outro post, o ex-ator pornô compartilhou a capa de uma revista da época em que namorava Claudia Raia e comparou a atriz a uma travesti.

“O cara me marca essa foto e escreve que sempre gostei de travesti desde a época da Claudia Raia. Olhando a capa, ele parece ter razão”, escreveu.