Cuiabá, 21 de Novembro de 2017

Cidades

Caminhão desvia de animal na pista, acerta veículo, e mata pai e filha

Por: Aline Brito
Fonte: Da redação
Sargento Enemelto Barreto, de 45 anos, morreu em acidente
Sargento Enemelto Barreto, de 45 anos, morreu em acidente
Foto de Reprodução arquivo pessoal

Um acidente na noite do último sábado (30), matou um sargento da Polícia Militar de 45 anos e a filha dela de 12 anos. A colisão aconteceu na MT-344, entre Campo Verde e Dom Aquino (a 139 km de Cuiabá).

O sargento Barreto Lima seguia junto com a mulher, e os dois filhos, quando uma carreta invadiu a pista contrária e bateu no carro do PM.

Segundo a Polícia Militar, o motorista da carreta teria desviado de um cavalo na pista e acabou atingindo o veículo da família.

O motorista do carro morreu na hora. A filha que estava no banco traseiro, chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. A mulher dele e o outro filho passam bem.

O motorista da carreta também não teve ferimentos.

Barreto tinha se aposentado da função de policial havia um mês. Ele atuava na 8ª Companhia da PM de Campo Verde, onde o corpo foi velado neste domingo (01), e sepultado em Rondonópolis nessa segunda-feira (02).

A família seguia para a Comunidade Capim Branco para participar de uma confraternização entre amigos, quando sofreu o acidente.