Cuiabá, 21 de Novembro de 2017

Cidades

Família procura por jovem desaparecido há 15 dias em MT

Por: Aline Brito
Fonte: Da redação

Foto de Divulgação

Familiares do jovem Alberon Oliveira dos Santos, de 26 anos, estão à procura do rapaz que teria desaparecido no último dia 12 de agosto, na cidade de Campos de Júlio (555 km de Cuiabá).

Segundo uma prima do rapaz, ao MT Mais Notícias, Eliziane Rodrigues, Alberon é natural de Maceió (AL) e teria vindo para Mato Grosso para trabalhar numa fazenda.

Ele teria saído da casa em que morava de aluguel, de bicicleta e, com a roupa do corpo. Conforme Eliziane, a família está em contato com os investigadores da polícia, somente por telefone e não estariam obtendo informações sobre o paradeiro do rapaz.

"Ele saiu pra trabalhar e não voltou mais, não sabemos nem se ele chegou ao local de trabalho. A polícia não nos passa informações concretas. Alberon não tem familiares na cidade nem na região, ele deve ter alguns amigos, mas não temos contatos", afirmou.

Eliziane disse ainda que, a família não sabe se ele teria envolvimento com drogas ou coisas desse tipo. "Não sabemos se ele estava envolvido com coisas erradas, pelo menos ele nunca nos falou, a única coisa que queremos é encontra-lo, seja vivo ou morto, queremos pelo menos poder fazer o enterro dele, se morreu. Ele é uma ótima pessoa, merece pelo menos ser enterrado se estiver morto", afirmou.

Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato pelo telefone (82) 99837-8061 ou por email (eliziane.rodriguees@hotmail.com).