Cuiabá, 19 de Novembro de 2017

Gospel

Expogospel acontece de 10 a 13 de setembro em Cuiabá

Por: ALINE BRITO
Fonte: DA REDAÇÃO

Foto de Divulgação

Resgatar jovens e adolescentes, proporcionar aos cristãos e aos não cristãos um momento de show e lazer com palestras, workshops, praça de alimentação, parque de diversão, além das atrações nacionais e bandas regionais é o objetivo do EXPOGOSPEL MT - 2014.

Esta será a 3ª edição do evento, que acontece entre os dias 10 e 13 de Setembro no Parque de Exposições Jonas Pinheiro (Acrimat) em Cuiabá, evento produzido e realizado pelo Som do Céu Produções. Ministradores como Thalles Roberto, Fernandinho estão confirmados e outros cantores renomeados do meio evangélico também marcarão presença.

O produtor do evento, Pr. Celio Lazzarotti, contou a reportagem do site MT Política que promoveu pequenos eventos cristãos pelo Estado de Mato Grosso durante 17 anos,  daí surgiu a ideia de fazer um evento maior, e hoje o Expogospel está entre os maiores eventos evangélicos do país, pois reúne grandes nomes do meio gospel. Pessoas  ligadas a Igreja do Evangelho Quadrangular e a empresa Som do Céu Produções compõe o núcleo de produção.

“Como sou de família de pastores, sempre vivemos neste meio cristão, e a mais de 17 anos produzimos eventos em Mato Grosso, sempre com a finalidade de promover o evangelho e proporcionar momentos de comunhão para toda a família e foi realizando esses eventos que chegamos a ao Expogospel que hoje está entre os maiores eventos gospel do Brasil”.

Segundo o Pastor, o evento não tem fins lucrativos, e todo dinheiro arrecadado é para cobrir custos do evento. Devido aos diversos estilos musicais, o público é bastante variado, desde criança até os mais idosos vão para prestigiar os shows.

 
Confira a programação:

Dia 10: DJ PV

Dia 11: Marquinhos Gomes, Eli Soares e Isa Coimbra

Dia 12: Fernandinho

Dia 13: Nívea Soares

Os ingressos pode sem adquiridos nas lojas City Lar, Livraria Manancial,Mega Som Instrumentos, Livraria IBN Cristo Rei, e Quadrangular Carumbé.

Os ingressos variam de R$20,00 (meia) a R$40,00 (inteira).

 Mais Informações: (65) 3653-0932

expo.jpg