Cuiabá, 18 de Outubro de 2017

Noticias

Bibi flagra Rubinho com amante na cama e barraco é armado

Fonte: TV Foco

Foto de Montagem/ TV Foco

Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, Rubinho (Emílio Dantas) se tornará o verdadeiro chefe do morro e o poder acabará fazendo com que ele se envolva com outras mulheres. Isso provocará a irá de Bibi (Juliana Paes), que descobre a traição do marido e arma o maior barraco.

Tudo vai começar, quando Rubinho sair às pressas de casa por causa de uma explosão no laboratório. Bibi decide mexer no computador do marido e descobre que ele está se relacionando com uma tal de Carine (Carla Diaz). No ato, Bibi se enfurece e quer logo tirar satisfações com a moça. No entanto, para disfarçar, Rubinho explica que a página é de um comparsa e Bibi faz as pazes com o traficante, que vai continuar traindo a morena.

De acordo a revista “Ti Ti Ti”, nesta mesma noite, Bibi vai preparar um jantar romântico para o casal.  O problema é que ela fica plantada a noite toda já que o traficante estava no pagode. Ao descobrir isso, Bibi pira, porém cai na lábia de Rubinho, que mais uma vez inventou que estava trabalhando em plena festa. “Mudei minha vida por você, fiz tudo que me pediu, porém, se ficar sabendo que fui traída… Acabou!”, avisará a “Perigosa”.

Paralelo a isso, Irene (Débora Falabella) vazará fotos de Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi se beijando. Tal atitude prejudicará o chefe de segurança por associar sua imagem a uma mulher de traficante. Caio pedirá a Bibi que esclareça esse mal entendido. Comovida, ela acatará o pedido do ex.

Bibi fica balançada com toda essa história, ainda mais quando ela flagrar Rubinho na cama com Carine. Ao comprovar o verdadeiro caráter do marido traficante que tanto defendeu, ela arma o barraco e dá uma surra na amante e ainda ameaça Rubinho. Se depender dela, ele vai voltar para a prisão e verá o sol nascer quadrado!