Cuiabá, 21 de Novembro de 2017

Cidades

Mulher tenta o suicídio e é estuprada na Ponte Sérgio Motta

Por: Patricia Xavier
Fonte: Da redação

Foto de Reprodução

Uma mulher de 26 anos foi estuprada próximo a Ponte Sérgio Motta, entre Cuiabá e Várzea Grande, no momento que seguia para o local para se jogar no rio. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (5). O suspeito está foragido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada em estado de choque, com escoriações pelo corpo, alegando que havia sido estuprada por um desconhecido.

O namorado da vítima acionou a polícia após encontrar uma carta de despedida, onde ela relatava que iria se suicidar. A PM então iniciou as buscas na região.

Um motociclista que passou no local abordou a viatura da polícia e disse ter visto uma mulher pedindo socorro próximo a ponte. No local, a polícia encontrou a mulher em estado de choque. Ela estava do lado da ponte em Várzea Grande.

A policia acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro a vítima. Durante o atendimento, a mulher disse que na tentativa de se jogar da ponte, um homem se aproximou e levou ela até uma região de mata. Logo em seguida, ele a estuprou.

Após receber atendimento, a mulher foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Várzea-Grande (PSVG).

O suspeito ainda não localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.