Cuiabá, 18 de Agosto de 2017

Polícia

PF apreende mais de 450 kg de cocaína em região pantaneira

Por: Patricia Xavier
Fonte: Da redação

Foto de Reprodução

A Policia Federal prendeu quatro pessoas e apreendeu mais de 450 kg de cocaína em uma fazenda na região de Porto Jofre, no município de Poconé (a 100 km de Cuiabá). A ação policial ocorreu nesta quinta-feira (18).

De acordo com a PF, através de investigações, policiais descobriram que a entrega dos entorpecentes eram realizadas através de via área da região pantaneira. A partir daí se iniciaram os monitoramentos.

Percebendo o grande fluxo de veículos, que entrava e saia de uma propriedade rural, agentes entraram no local e identificaram uma pista de pouso ativa, sendo encontrados em sua cabeceira, em uma área de matagal, cerca de 13 fardos de tijolos de cocaína, equivalente a 456,5 kg.

Os quatro suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante e encaminhados para a sede da Polícia Federal, em Cuiabá, para interrogatório. Com os suspeitos a polícia ainda encontrou um revólver calibre 38.

Detidos, os quatro foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para a Penitenciária Central do Estado, onde ficarão à disposição da Justiça.