Cuiabá, 18 de Agosto de 2017

Noticias

Sandro Pedroso publica desabafo sobre estar trabalhando como garçom

Fonte: TV FOCO

Foto de Reprodução

O ator Sandro Pedroso, que ganhou fama ao namorar a atriz Susana Vieira por quatro anos, hoje não desfruta mais da vida glamurosa de artista e ganha a vida como garçom.

Em seu perfil oficial no Facebook, Sandro publicou um desabafo sobre sua atual condição e sobre os boatos de que ele teria desistido da carreira de ator.

“Sem sensacionalismo e nem vitimismo. Estou aqui para esclarecer alguns pobres de Espírito, que eu costumo chamar de “P.B”.

Não é só porque eu estou trabalhando de garçom que eu desisti da minha carreira de ator ou como eu escuto por aí “não deu certo como ator” ou que “esse meio é muito disputado, né?” Ou “você precisa estar em uma panela, né?” Ou desista disso aí é impossível” Não acredito em nada disso.

 Acredito em trabalho duro. Então os “P.B”que vem aqui criticar o meu trabalho, eu só tenho uma coisa pra falar pra vocês: enquanto você está aqui perdendo seu tempo fazendo piadinhas ao meu respeito, Eu trabalho. Enquanto você está na festa eu estudo, enquanto você briga com seu despertador para levantar eu já estou dando o meu suor tanto para o trabalho de ator quanto o de Garçom.

Aliás dizem que a forma que você trata um garçom é como uma janela para a alma.  Então a todos os que me julgam, dizendo que sou sub-ator, alpinista social que estou me aproveitando disso ou daquilo…”, escreveu Sandro, que fez ainda um convite para quem não conhece seu trabalho.

“Tenho um convite a fazer a vocês: Vão ao teatro União Cultural de sexta-feira a domingo em São Paulo e assistam minha peça #amorhumororestoebobagem Se vocês não gostarem do meu trabalho eu devolvo o dinheiro de vocês de volta. “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!””.